Avril Lavigne Our Dream: Saudade

sábado, 24 de novembro de 2012

Saudade


É triste e feliz ao mesmo tempo, é triste lembrar-se de tudo o que aconteceu sabe, lembrar-se de cada momento, e saber que acabou e acabou de vez, que não tem volta, que não dá mais e que vai ser assim pra sempre, eu estava perto de uma ponte quando lembrei de você. Não pense que foram as lembranças boas, dessa vez foram as ruins. Aliás, de todos os meus relacionamentos, você é o único que quando eu paro pra pensar me sinto mal. Porque de todos os outros eu lembrei só os momentos certos, e isso me deixava feliz. Mas de você, eu lembro as brigas altas, os gritos chorosos e os xingamentos brutos. Eu era ciumenta, e você não ligava pra nada, não tinha como continuar! Obviamente você não gostou disso.
Mas você sabe a minha opinião! Pode até me dizer que não, pode até tentar me proibir, pode fazer o que quiser o que eu acredito eu acredito pra sempre! O que eu quero eu sempre consigo, eu sou o que sempre serei e ninguém vai mudar isso! E você sabe como o tempo voa, ontem foi o momento de nossas vidas, nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão, unidos pela surpresa dos nossos dias de glória! E nada! Se compara, a nenhuma preocupação ou cuidado, arrependimentos ou erros ele são todos  feitos de memórias , memorias que não saem da minha mente, que me acusam e voltam a todo momento, me mostrando que viver sem você é mais difícil do que parecia, mas para ser forte tenho que aprender a superar.
É aquela coisa de te querer, te pensar em você, de te desejar e não poder te ter nunca! Aquele desejo reprimido dentro de mim, aquela pergunta sem resposta! Quando será que isso vai acabar? Ou quer dizer, será que vai acabar? Queria ter você, aqui, aqui comigo, do meu lado, sabe como é? Mas eu não vou me meter mais na sua vida, pode viver do jeito que você quiser, eu vou sumir, você não vai ouvir mais falar no meu nome, eu não estou nem ligando para o que você faz da sua vida, pode ficar com quem quiser, pode viver do jeito que quiser, eu não vou atrapalhar não vou ligar, vou sumir, viver minha vida tentando ser feliz, mas não se esqueça: Eu ainda te amo!
E é assim! O tempo passa, tudo passa, as pessoas esquecem, com o tempo parece que nada aconteceu, mas na minha cabeça ainda está tudo vivo, como se ainda estivesse acontecendo, sabe, eu acho muito estranho essa coisa do ser humano, isso de ter sentimentos tão vivos dentro da gente, sabe como é? Com o tempo a gente acostuma, mas nosso consciente já fica preparado, se acontecer de novo você já tem suas armas de defesa, parece meio que o “anticorpos” do amor, antes você se entregava por inteiro sem medo de ser feliz, hoje você se entrega pela metade com medo de ser infeliz, acho estranho, mas ainda bem que tudo passa, demora, horas, dias, meses e as vezes muitos anos, mas acaba passando, ou talvez não passe nunca, não sei dizer, porque pra mim ainda não passou.
Só quero ter a certeza de que eu vou ter uma nova chance, e quero mais! Quero ter a certeza de que essa saudade que aperta meu peito vai embora e que finalmente eu vou poder voltar a ser aquela garota livre e destemida que existia antes de você aparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário